29 de dez. de 2009

Some things i will never know



Descrição: Uma inteligente e tímida, outra lerda e atrapalhada, temos também a nervozinha e sarcástica e pra terminar uma doce e meiga. Já imaginou como vai ficar essa salada?
De um lado amor, baba e pegação... Mas de outro, pancadaria, ódio e duvidas... O que você acharia de viver uma historia onde nem tudo é o que parece??
Gênero: Comédia romântica
Classificação: Se eu falar que tem palavrões vocês vão ler de qualquer jeito. (10 anos)
Restrição: Essa fic é diferente, coloque os nomes de acordo com a sua personalidade, o mesmo vale para suas amigas.
Nome da autora: Becky Mounsey and Mikytta Levesck
Status: Finalizada
E-mail da autora: rebeca_beckinsale@hotmail.com and micaela_mimisp@hotmail.com
Beta-reader: Paula Brussi
Long Fic.

Link: http://www.fanficobsession.com.br/fictions/t/thingsiwillneverknow.html

7 comentários:

  1. HAHA AMEI A DESCRIÇÃO DA FIC, MAS NÃO CONSIGO CLICAR NO LINK, SEMPRE Q EU CLICO APARECE "ERRO SEI LA DAS QUANTAS" TO MTO CURIOSA PRA SABER COMO É...

    ResponderExcluir
  2. ja arrumei o link jah! (eu acho)
    hauhauahu!
    vê ai.

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. affe mais que bosta!!!
    me add no msn que eu te passo a fic por la entao

    rebeca.pp@hotmail.com

    ResponderExcluir
  5. foi mals não add antes, é que tava sem net

    ResponderExcluir
  6. http://www.fanficobsession.com.br/fictions/t/thingsiwillneverknow.html

    ta dando certinho aki no meu.
    se der pipino fala ai

    ResponderExcluir

Comente, tenho que saber o que achou das fic's =]